quarta-feira, 20 de abril de 2011

Relato do Parto

 
No dia marcado 09/12 fomos para a maternidade as 11:30hs junto com o papai,vovó Leny e a titia Verônica..Mas antes papai fez uma surpresa preparou aquele café da manhã e eu não conseguia conter minhas lágrimas..todos estavam ansiosos e eu mais ainda era medo junto com emoção..chegando lá não tinha quarto disponível com isso tive q aguardar na sala de repouso com o papai...2hs titia teve q ir trabalhar e vovó pode entrar p/ esperar junto conosco..Por fim eu estava faminta cheia de fome e o medico nada de me chamar..Fui ficando mais tranqüila quando foi +ou- 17:15hs  foram me buscar  p/ ir para sala de cirurgia..naquele momento meu coração disparou e eu só sabia pedi a Deus p/ estar comigo em todo tempo guiando as mãos dos médicos..fizeram toda preparação e pediram p/ o papai entrar q assistiu o parto e registrou todos os momentos da chegada tão esperada da nossa pequena...eu estava tensa..passava várias coisas na minha cabeça..mas quando menos esperava escutei aquele lindo choro...o mais lindo e gostoso q já ouvi!
tudo muito rápido....Foi uma emoção tão grande q eu e papai choramos junto com o bb...rsrsr





Bjinhos meus e da Lelê 

Nenhum comentário: