sexta-feira, 1 de abril de 2011

O início de Um grande SONHO

Que delicia poder enfim compartilhar com vcs como tudo começou e poder deixar registrado nossos melhores momentos.
Quero q minha princesa veja quando estiver entendendo o quanto ela foi desejada
Depois de meses elaborando e tentando postar algo sobre minha pequena..
Determinei hj começar do jeito q esta o blog..
Aos poucos vou colocando do meu jeito e contando nossa história..
Nossa já aconteceram tantas coisas..mas entre elas a mais importante o nascimento da minha princesa!!
E junto com ela o maior amor q já senti na minha vida q aumenta a cada dia
É algo inexplicável.. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ser Mãe!!

Resumindo o inicio da nossa História
Eu e o Le começamos a namorar no dia 12/05/01  tudo não passava de uma brincadeira até q descobrimos que realmente estávamos apaixonados...
Humm!! Lembro-me como se fosse hj..
A família foi contra, mas o q sentíamos era verdadeiro então decidimos lutar pelo nosso amor 
Determinamos q iríamos ficar juntos e no dia 31/12/01  depois de idas e vindas começamos a namorar em casa..Em março de 2003 noivamos e em 10 de Junho de 2006  foi o grande dia do nosso casamento...com a benção de nossos pais padrinhos amigos e familiares
Nosso amor venceu as barreiras e preconceitos..Viva!!!
Mas na minha consulta pré nupcial descobri q se eu não engravidasse logo não poderia ser "MÃE"
Meu mundo desabou..toda mulher sonha em casar e ter filhos..e vi ali naquele momento meu sonho indo por água abaixo..Mas logo me confortei pq sei q tenho um Deus q zela por mim e tinha certeza q ele não iria me desamparar...
Procurei vários GO e todos me diziam a mesma coisa q eu não poderia engravidar.
No ano de 2009 descobri q tinha um nódulo na cabeça, q o meu hormônio da tireóide estava alterado e ainda tinha os ovários policísticos e o mioma..
Foi o pior ano p/ mim..minha vida virou de cabeça p/ baixo e meu lado financeiro era só comprar remédios..gastava por mês mais de 500,00 reais..No inicio me desesperei mas como sempre logo passou entreguei nas mãos de Deus certa da minha Vitoria..no final do ano depois de muitas orações fui repetir os exames e Graças a Deus pois ele é fiel já não existia mais o nódulo meu hormônio da tireóide estava controlado e por saber q não poderia engravidar parei de tomar o anticoncepcional em set.2009...em 16 de abril de 2010 havia 2 dias q estava atrasada e mesmo sem esperança nenhuma de estar grávida resolvi comprar o teste de farmácia e adivinhem qual foi o resultado? Dou um doce p/ quem adivinhar!!rssr “o meu tão sonhado POSITIVO” Fiquei super nervosa não acreditava no q estava vendo..liguei de dentro do banheiro p/ minha amiga Vanda e ela foi a 1º saber..depois eu desorientada liguei p/ minha irmã Verônica pedindo segredo e disse q tinha dado 2 listras mais q estava muito fraquinha q não deveria ser e ela na mesma hr toda feliz disse vc esta GRAVIDA q palavra MARAVILHOSA q ouvi naquele momento..resolvi então fazer no outro dia a ultra acordei cedo chamei ela p/ ir comigo tentei fazer segredo mais minha mãe cheias de perguntas acabei falando p/ ela e ali choramos emocionadas..fomos p/ o hospital eu muito nervosa e ansiosa não via a hr de me chamarem..entrei sozinha não quis q elas entrassem comigo...o medico simplesmente me falou não tem BB e nem policísticos..só um MIOMA de 5cm...(como assim? Fui curada tbém dos ovários policísticos? Mas e o BB?)  sai da sala super triste e elas ansiosas pelo resultado e eu toda p/ baixo disse q não havia BB..minha irmã inconformada disse q testes de farmácias dificilmente engana passamos na farmácia e compramos outro teste e novamente positivo..Apesar da ultra ter dado negativo comemoramos pela minha gravidez e contei p/ o papai da grande novidade q ficou todo emocionado..
No dia 20 de abril para ter certeza absoluta resolvi fazer o exame de sangue..minha mãe foi comigo e demoraria 1hr p/ ficar pronto..ainda não estava acreditando..os médicos diziam q eu não poderia engravidar...a ultra não mostrou nada como eu poderia estar grávida? Fui andar p/ hr poder passar rápida e confesso q foram as mais longas da minha vida.. Parecia q eu estava esperando a hrs... Quando retornamos a enfermeira disse pode comemorar pq vc esta GRAVIDA!!!! Meu coração estava apertado e acelerado..Q felicidade abracei minha mãe e começamos a chorar...
Deus é Fiel e ele não me abandonou!!


 

Algumas fotinhas

Um brinde ao nosso bb



titia Vanda tbém comemorando

priminha Any
primeiro presentinho da titia Verônica



amiga Mícheli


Dindinhos comemorando
Bjinhos meus e da Lelê

Um comentário:

Mamãe Monalisa disse...

Oi Fabiana,
Fico feliz por vc, seu marido e a Letícia... pela história de vcs ter dado certo!
Há um tempo atrás vc postou um comentário em meu blog, relatando sua história, quase igual a minha. Que bom que vencemos e hoje estamos com nossas bênçãos nos braços.
Parabéns por tanta felicidade...

Ahhh e já estou te seguindo...

Beijos!