terça-feira, 5 de abril de 2011

Resumo da minha gravidez

Segundo os médicos minha gravidez seria de risco devido o mioma que de 5 cm  disparou para 10cm..sentia muitas dores e cólicas fortes e com isso parei varias vezes na emergência de um hospital..Todos me diziam q eu teria q fazer repouso..mas agitada do jeito q sou era impossível fazer esse tal “repouso”.. Comecei meu pré-natal com o obstetra q eu já me consultava com ele há algum tempo e era o mesmo q acompanhava o tam. Do mioma antes de eu engravidar.. Ele sempre foi um ótimo GO, mas infelizmente como obstetra não tive a mesma sorte.
Toda vez q eu saia do consultório dele era aos prantos pois ele sempre me aterrorizava dizendo q eu iria perder o meu BB e q eu não poderia ter mais filhos..não deixava eu nem se quer tocar na minha barriga alegando q isso causava aborto espontâneo..(toda mulher grávida acaricia sua barriga) mas eu não podia fazer isso..ele quando via fazia um escândalo..na consulta de 5 meses de gestação ele me disse q teria q arrancar o meu útero e q faria o meu parto bem antes do tempo..e nem se quer teve jeito para falar sobre o assunto..foi curto e grosso.. Sai de lá apavorada e aos prantos mais uma vez.. Decidi procurar uma segunda opinião e foi ai q conheci o meu obstetra MARAVILHOSO Dr. Jorge Callado foi Deus q o colocou na minha vida.. Senti-me muito segura ele me passou confiança.. No final da minha gravidez ele conversou comigo minha mãe e com o Le.. q pelo tam. Do mioma provavelmente se houvesse uma hemorragia eu poderia perder o meu útero na hr ele teria q optar pela minha vida e do BB... Fiquei muito triste mais entreguei nas mãos de Deus e não me desesperei..pois sabia q estava nas mãos de um ótimo medico q faria de tudo p/ preservar o meu útero e foi o q aconteceu  sai da mesa de cirurgia com o meu BB e com o meu útero no lugar..não pude retirar o mioma p/ evitar a hemorragia..
Mas isso não era o mais importante p/ mim naquele momento
Eu só queria primeiramente ver minha filha bem e com saúde e ela nasceu linda e perfeita no tempo certo mesmo com o pouco espaço q havia dentro do meu útero para ela e em segundo sair com meu útero no lugar.
e mais uma vez Deus foi Fiel na minha Vida!!!


2 meses e 2 semanas

Bjinhos meus e da Lelê

Nenhum comentário: