domingo, 17 de abril de 2011

O Chá de Fraldas

 
Assim q descobri que estava grávida comecei a planejar o meu chá de fraldas não queria q fosse um chá qualquer..Meu objetivo era reunir as pessoas q sei q gostam de mim e do Le...Fazer uma confraternização..Afinal de contas eu não poderia engravidar e tinha q comemorar essa nossa Vitoria com pessoas queridas..Mas o tempo foi passando e eu preocupada com outras coisas acabei esquecendo do chá..Até o dia q o medico me colocou em total repouso e disse q a qualquer momento a Letícia poderia nascer..Entrei em desespero..e ficava todos os dias me lamentando por não ter feito o chá antes..mas o tempo foi passando e vi q a Lelê estava super comportada conversei com as minhas amigas Micheli e Zenaide q muito me ajudaram para q esse dia pudesse acontecer..eu pesada já não agüentando mais andar direito corri contra o tempo junto com minha mãe p/ ver um salão q me agradasse.... Consegui com 1 semana antes do evento..foi correria total...providenciar convites..comes e bebes..decoração(amiga Zenaide) lembrança,etc...tudo em menos de 1 semana.. Foi tudo feito pela mamãe com a ajuda do papai e da vovó Leny viramos a noite para q tudo estivesse pronto a tempo..Mas graças a Deus consegui mais uma vez fazer do jeito q eu sempre sonhei...





Obs: Gostaria de fazer um agradecimento em especial as minhas amigas q muito me ajudaram Micheli e Zenaide..Obgd amigas pelo carinho..Q Deus abençoe muito a vida de vcs..
Não me esquecendo de todas q me ajudaram no dia foram muitas se eu for citar nomes posso acabar esquecendo de alguem então ficaria chato..mas saibam q estão todas guardadas no meu coração..
Foi muito bom ver o carinho de vcs..
Pude perceber o quanto sou querida..rsrsrs
Mas uma vez obrigadooooooo

Bjinhos meus e da Lelê

Nenhum comentário: