sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Quarto da Minha Princesa

Apesar de ter sido difícil a mamãe aqui gostar de alguma coisa  foi muito gostoso poder arrumar o cantinho da minha princesa... Deus deu a paciência de Jó para a vovó Leny e o papai q andaram muito comigo até q eu conseguisse encontrar os móveis do meu jeito assim como toda decoração... Mas nos últimos minutos do segundo tempo..srsr..consegui enfim comprar os moveis e isso foi no dia: 24/09..ganhamos de presente do vovô Joel o berço e o colchão..hehhehe
No dia 16/09 começou enfim a reforma no quartinho.. (Q medo de não dar tempo)


Papai e eu procuramos fazer o melhor q podíamos planejamos todos os detalhes procurando não se esquecer de nada... Nesse meio período ainda faltavam a decoração (kit berço, cortina, kit higiene..etc.) então resolvemos ir na feira de gestantes no  Rio Centro e Graças a Deus encontrei tudo q precisava...e lá acabamos ganhando de presente da vovó Leny a poltrona de amamentação..ehheh
No dia 31/10 os moveis foram montados e ainda faltava emassar lixar e pintar o quarto...
Não tínhamos, mas como adiar a montagem..
No dia 04e05/11 o quarto foi emassado e no dia 05/11 o papai pintou o quartinho..



No dia 07/11 junto com a vovó Leny e a Any arrumei o guarda-roupa.
No dia 14/11 ganhamos de presente da titia Verônica a banheira.
E enfim no dia 19/11 conseguimos terminar de arrumar o quartinho....ehehe


Ficou tudo lindo do jeito q eu imaginava... Com 34/35 semanas o quartinho estava pronto e as malas arrumadas tudo no lugar só esperando nossa princesa chegar para ocupar o lugarzinho dela..


Tudo feito com muito carinho


A dona do quarto


Bjinhos Meus e da Lelê



Nenhum comentário: