quarta-feira, 6 de abril de 2011

Balanços da minha gravidez

Nos primeiros 3 meses senti muito sono,muita moleza e um pouco de enjôo..
Fui varias vezes para emergência sentindo fortes dores e cólicas fortes..
Tive desejo de comer: pão doce, sardinha frita, sorvete, chocolate e canjica branca...
Depois de 3 meses comecei a sentir muitaa azia q foi até o final da gestação...
Entre 3 e 5 meses prisão de ventre e gases..
Com 6 meses diarréia constante..
Alterações de humor, medo, insegurança e muita ansiedade...
Fiquei super agitada, mas com 35 semanas o desânimo bateu...
Chorei a gravidez quase toda só de pensar no parto..rsrs(medo)
Inchei nos últimos dias antes do parto...
Fui muito paparicada.. rsrs
O q posso dizer é: Minha gravidez apesar de tudo foi super tranqüila...
Não fiz dela uma doença... Procurei curtir todos os momentos...
Aproveitar cada minuto o prazer de ser escolhida por Deus de estar gerando dentro de mim uma nova vida...
"A vida da minha Letícia" 


papai e Letícia


Bjinhos meus e da Lelê

Nenhum comentário: