quinta-feira, 2 de junho de 2011

As novas da Letícia

Minha princesa esta crescendo gente!!
Ontem fui caminhar e deixei-a com a titia Verônica  quando cheguei titia veio me mostrar que em torno de 1 hora que me ausentei ela aprendeu a bater palminha “parabéns pra vc” ...Que guti guti!
Tudo bem que é do jeitinho dela como diz meu pai parece até que vai voar... Ela bate os bracinhos e depois agarra uma mãozinha na outra... Muito gostosa... Registrei com foto, mas vou ficar devendo... Ainda não passei para o computador...
E hoje mais uma surpresa aprendeu a dar tchau!
Que linda de mamãe!!!
Cada dia que passa ela esta mais agarrada comigo... Com isso mamãe aqui fica perdidinha nos afazeres de casa..estou tentando colocar em ordem mas ta difícil...aproveitando o post vou contar sobre o trabalho...

Mesmo antes de engravidar eu já me preocupava com esse assunto... Quem me conhece sabe o quanto sou independente financeiramente... Sempre gostei de ter o meu dinheiro...   Mas sempre pensei como seria no dia em que eu engravidasse o que eu iria fazer... Nunca achei certo ter um filho e deixar praticamente para outra pessoa criá-lo... Sim criá-lo... Com a carga horária do meu trabalho e com a distância a pessoa q fosse tomar contar ficaria mais tempo com ele do que eu...trabalho de segunda a sexta das 7:00 as 17:00hs...tenho que sair de casa antes da 6:00hs e só consigo retornar   + ou - as 19:00hs....eu só poderia curtir mesmo os finais de semana..mas ainda teria casa,roupa,comida,etc..
Quando engravidei minha primeira e maior preocupação foi essa
pensei e agora? O que vou fazer? Qual decisão tomar? e isso me tirou o sono por varias vezes..depois que Letícia nasceu aumentou meu conflito largar o emprego para cuidar dela ou continuar trabalhando e deixá-la com alguém de confiança? Cada vez que olhava pra ela pensava não vou ter coragem de deixá-la e ao mesmo tempo pensava, e o trabalho? E os dias foram-se passando e eu tentando achar uma solução... Não queria deixá-la, mas tbém não queria ficar desempregada...
Semana passada foi meu ultimo dia de licença e graças a Deus esta tudo resolvido pelo menos por enquanto...
Conversei com meu chefe e pedi a ele que me liberasse até dezembro e que fizéssemos acordo e ele aceitou numa boa.. Agora estou tranqüila vou curtir minha filha até ela completar 1 aninho...e o tempo que estiver em casa não ficarei dura..rsrs...vou receber meu fundo de garantia e o aux. desemprego... Isso é maravilhoso!!!
Se conseguirei retornar mesmo ao trabalho em janeiro isso ainda não sei!!rsrs

uma fotinha dela

Vejam a rostinho dela, toda se sentindo sentada no carro ao lado do papai ..rsrsr


Bjokas  

Nenhum comentário: