quarta-feira, 8 de junho de 2011

Consulta de 6 meses adiantada

Domingo a noite fomos ao circo com a Any e vovó Leny...Voltando percebi que a minha pequena estava um pouco quentinha coloquei o termômetro e ela estava com 38.4 de febre..dei logo paracetamol e fomos dormir mas foi a noite toda ela choramingando e com muito chiadinho...pela manhã verifiquei novamente e ela estava com 39 de febre...então eu e o Le resolvemos adiantar a consulta dela que seria na próxima semana para levá-la logo na pediatra..ela esta super resfriada e sinceramente como mãe de primeira viagem fico logo preocupada e sem saber oq fazer....
A pediatra me orientou a continuar com o paracetamol de 6/6hrs...mandou suspender as vitaminas até ela melhorar...continuar só com o redoxon 10gts 1x ao dia... Receitou um antialérgico 1,5 ml de 8/8 hrs..pingar rinossoro no nariz dela de 3/3 hrs...fazer nebulização com 5 ml de soro fisiológico e caso a febre persistisse era p/ entrar com o antibiótico 2,0 ml de 8/8hs...sai de lá fui direto na farmácia p/ começar a medicá-la o mais rápido possível...como a febre persistiu, ontem a tarde comecei a dar o antibiótico..estou aguardando se ela não melhorar vou ter que levá-la novamente na pediatra....Espero que ela melhore logo!!!
Ah o joelhinho dela esta um pouco ressecado e o rostinho um pouco irritado
ela mandou eu suspender o sabonete que uso da  johnson´s liquido e receitou um sabonete chamado cetrilan...na correria só esqueci de perguntar durante quanto tempo ela terá q usá-lo...

Com esse resfriado ela não esta querendo comer nem a papinha de fruta que tanta gosta a Dr. disse que é para dar leite materno a vontade e não forçar-la a comer...

Peso e Medidas:

Cresceu 1cm esta medindo 63,5cm e engordou 150gr esta pesando 6,400kl..

Pouquinho né?? Ssr



já dodoí em 06/06

Papai fazendo nebolização 08/06

Circo 05/06


Amanhã minha princesa completara 6 meses...ehehehe

Melhoras Filha!!!!

Mamãe te ama muito!

Bjos meus e da Lelê

Nenhum comentário: