quinta-feira, 9 de junho de 2011

passou tão rápido...

Amor da mamãe hoje completa 6 meses que você chegou a esse mundo para nos alegrar!!
Faltam-me palavras ao falar de você... Minha vida hoje tem outro sentido...
Meu mundo agora é cor de rosa tudo que faço é por você e pensando em você...
Meu amor por ti aumenta a cada dia e é inexplicável...
A vida da mamãe mudou completamente e para melhor... ehehe
Eu e o papai somos super corujas e nos alegramos com cada descoberta sua...
Somos muito mais felizes com você ao nosso lado...
Você é e sempre será a nossa princesinha
Presente de Deus!!
Papai e mamãe te amam muito
Tudo que tiver ao nosso alcance faremos por você só p/ te ver sempre Feliz!!!
Parabéns Filha!!

O que ela tem feito?

* Já conhece os rostos das pessoas próximas
* Suga muito as mãozinhas e de quem der bobeira
* Perde a atenção enquanto mama
* Pega tudo que ver pela frente
* Aprendeu do seu jeitinho a bater palminhas
* Não gosta de ficar de bruços
* Esta super agarrada com a mamãe
* Se joga quando vê o carro do papai
* Dorme sozinha no carrinho sem precisar ninar
*Apesar de se alimentar em livre demanda come de vez em quando frutinhas raspadinhas e suquinho de laranja lima
* Já fica durinha no colo
* Quando seguramos suas mãos já tem força suficiente p/ se levantar e ficar em pé
* Adoraaaa tomar banho
* Dorme a noite toda e varias vezes durante o dia
* O cabelo parou de cair e agora esta nascendo novos fios
* Quando chamada pelo nome atende (já sabe quem ela é)


O que estamos usando?

* Fraldas pampers tam. M
* Pomada hipóglos
* Lenço umedecido huggies
* Sabonete liquido da johnson´s
* Sabonete cetrilan
* Óleo johnson´s hora do sono
* Higiapele da johnson´s
* Roupas tam. P e M
* Calçados tam.2

Pois é gente Lelê esta crescendo muito rápido e eu agradeço a Deus por poder presenciar e participar de cada instante desses desenvolvimentos na vida da minha filha!

(clique em cima da foto para ampliar)


Sera q cresceu tanto assim?? com a mesma roupinha que usou na maternidade..rsrsrs


 Ahhh sábado tem bolo de mesversário..ehehehe

Bjinhos meus e da Lelê

Um comentário:

Gilciene e Fernando disse...

que linda!!!! uma princesinha ..
parabens prima...