sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atualizando o Blog

Tenho algumas novidades p/ contar para vcs.
Estou sem tempo..O Le esta de férias então já viram né? Cuidar de casa, comida, roupa, dar atenção p/ marido e cuidar da minha filhota..Não sobra tempo p/ mais nada...rsrsr
Hoje levamos nossa princesa para tomar a 2º dose da vacina contra meningite.
Como o papai esta de férias dessa vez escapei de ter que segura-la...
Acredito que assim como eu muitas mães tenham essa dificuldade... Sei que é para o bem dela....Mais Não gosto de ve-la chorando, é de partir o coração...P/ minha surpresa ela saiu da sala como se nada estivesse acontecido.. Isso mesmo, não rolou uma lágrima... Lindinha da mamãe já esta ficando uma mocinha! Até agora não deu reação e espero que continue assim..

Suquinho de laranja

Esta fazendo uma semana que introduzi suco de laranja na alimentação dela..
Resultado: Adorouuu! Tive q registrar o momento com foto..rsr..Foi uma intimidade total com a chuquinha, nem parecia que era primeira vez... segurou sozinha cantou e  fechou até os olhinhos...
Muito linda minha filha! Rsrsr


Hummm que gostoso meu suquinho...srsr



Ela esta super agarrada comigo e isso não é bom... Às vezes estou super ocupada e ela resolve chorar nem o colo do pai dá jeito, tenho que parar p/ dar atenção... Mas por outro lado é muito gostoso vê-la chorando p/ ficar comigo, e quando a pego ela desce o corpinho e fica esfregando o rostinho nos meus seios...Dizem que é assim mesmo com crianças que mamam no  peito, elas ficam super agarradas com as mães.

Eu contei que estava aguardando chegar os macacões importados da Carter´s, eles chegaram, são lindos!!  Pena que ainda estão imensos na Lelê..snif!! Comprei o Tam. 9 meses com medo de não dar..
Mas esqueci que Letícia é miudinha...rsrsr..ela ainda usa roupas R.N e P...os moletons tbém ficaram grandes mas estou usando assim mesmo...agora os macacões são impossiveis usar agora...Vamos aguardar para ver quando ela ira usar.... Encomendei outras roupinhas mas agora de 6 meses espero que sirvam.. se não servir da próxima vez terei que comprar no Tam. 3 meses..rsrs..Quando chegar venho mostrar...

cliquem na foto para ampliar se quiserem ver no tamanho maior.


olhem o detalhe do pezinho....


Pezinho de bailarina..rs


Ontem foi meu último dia de férias no trabalho e isso estava tirando meu sono...
Amanhã venho contar para vcs o que resolvi..
Agora tenho que ir..Lelê esta chorando com o papai querendo a mamãe dela..rsrsrs

Bjinhos meus e da Lelê

Nenhum comentário: