segunda-feira, 9 de maio de 2011

5 Meses da Minha Princesa

Minha princesa esta crescendo, tem passado tão rápido...
Parece q foi ontem q cheguei em casa do hospital com aquele bbzinho de 46cm e 3085kls..
Eu não parava de me questionar se eu seria uma boa MÃE!
E hj posso dizer q me tornei a mãe q nunca imaginei q pudesse ser!
Eu não sabia q podia ser tão feliz
Sou a mulher mais feliz e completa que pode existir!

Novidades do 5° Mês

* Aprendeu a virar e desvirar de bruços
* Continua babando muito
* Passamos a usar fralda tam. M
* Ainda usa roupinhas RN, P e M
* Calçados nº 1 e 2
* Aprendeu a levar o pé na boca e morde-lo (nada para mais, arranca tudo)
* Já fica durinha no colo
* Conversa bastante..da gritinhos
* Tudo quer levar a boca p/ morder
* Dorme super bem a noite toda e manhã tbém (isso é depois de 1:00 da manhã e acorda entre 12:00 e 13hs)
* Esta mais risonha e conhecendo as pessoas
 *Adora ver televisão e o Dvd  das galinhas pintadinhas
* Para de mamar toda hora p/ prestar atenção no q esta acontecendo em nossa volta

Alimentação

*Leite materno livre demanda
*Começamos com papinha de frutas

O que estamos usando

Fraldas q ganhamos no chá variadas (deu alergia pompom e personal)
Lenço Umedecido  Turma da Mônica
Sabonete liquido johnson´s da cabeça aos pés
Higiapele da johnson´s
Óleo hora do sono da johnson´s
Pomada hipoglós

Sábado tem Festinha de Mêsversário...Oba!!!

Bjinhos

Nenhum comentário: