segunda-feira, 16 de maio de 2011

Consulta com pediatra e mais noticias


 
Tive insônia  essa noite não consegui dormir então resolvi colocar as coisas da Letícia em ordem..  Lavar, passar  e organizar as roupinhas dela..e não é q a danadinha acordou ás 4:30hs da manhã com uma disposição conversando, brincando e não quis mais saber de dormir  ficou fazendo companhia para a mamãe... Quando papai acordou ás 6:30hs para irmos para a pediatra ela já estava linda e arrumada só esperando a hora de sairmos.. Chegamos lá por volta de 8:30hs com esse friozinho o consultório estava vazio..Q bom só assim fomos o segundo encaixe..Na sala de espera tem vários brinquedos ela ficou toda assanhada vendo as crianças brincando e fez uma briga até colormos ela em um dos binquedos..Fico até imaginando quando ela começar engatinhar e a andar..rsrs
Sobre a consulta tudo normal segundo a médica....minha princesa cresceu 2cm esta medindo 62,5cm e engordou 300gr esta pesando 6,250kl... Dr. Valdimeri disse que ela  e pequenininha mas que dentro do gráfico..Foi puro elogios que mamãe recebeu por cuidar bem da princesa...
Minhas duvidas:
Sobre o pum dela q é fedido como de um adulto..rsrsr..e ela disse q é normal
Esses dias ela estava com chiadinho fiquei preocupada ela me deixou aliviada dizendo q não era nada... Coisas de mãe de primeira viagem tenho medo da Lelê pegar um resfriado..
Noticia boa até mês passado ela estava com hérnia umbilical e graças a Deus a Dr. disse q esta começando a fechar..Me alertou sobre uma massinha q tem no peitinho da Lelê pediu para termos cuidado em segura-la para não machucá-la...que essa massinha é normal e aos poucos vai sumindo..Uffa! Q susto!
Quanto as vitaminas mandou continuar  (Protovit 12gotas, Redoxon 10gostas e ultarfer 6 gotas) que poderia dar tudo junto....mamãe aqui já estava fazendo isso po conta propria ainda bem q eu não estava fazendo errado..
Alimentação mandou continuar com leite materno á vontade (confesso q esta difícil amamentar Letícia esta na fase de querer prestar atenção em tudo q esta em nossa volta não pode ouvir um barulhinho q larga o peito na mesma hora e com isso tem mamado pouco e pingado) ela disse que é normal porque ela esta descobrindo as coisas..
Mandou começar com papinhas de frutas na 1º semana e na 2° semana introduzir a salgada (batata+cenoura+frango) amassada aos poucos ir trocando os legumes para ela ir se acostumando e no mês que vem vai liberar feijão,carne vermelha,músculo e verduras..Pediu p/ não oferecer nada industrializado (Danone,geléia,addes etc..).
Bom graças a Deus Tudo ok com minha princesa!!



Foi acordadinha no carro observando tudo


Linda da mamãe adora passear de carro

Fazendo bagunça ..

Sendo examinada

Saímos de lá fomos almoçar na casa da titia Verônica e eu já estava ficando preocupada eram 11:00hs da manhã e nada da Lelê dormir..Dei um pouquinho de mamar e ela deu uma rápida cochilada logo despertou  só foi dormir mesmo quando chegamos em casa por volta de 15:00hs e foi até as 18:00hs..Mamãe que não é nada boba aproveitou e dormiu tbém..


Ela é apaixonda por essa tia


  Cada dia que passa me apaixono mais por essa gatinha!! 


Bjinhos meus e da Lelê

Um comentário:

Mamãe Monalisa disse...

Parabéns, Fabiana.
a Letícia tá super linda!

É engraçado como nosss histórias se parecem... e a de nossas filhas: Kamille tbm teve hérnia umbilical e solta pum super fedido!
hehehehehe

Beijos!