segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais um susto!

O dia hj foi cansativo na noite passada além de não dormir com a insônia não consegui pregar os olhos preocupada com Letícia...A casa da minha mãe esta em obra quando me descuidei por alguns minutos ela entrou no quarto mexeu numa janela de madeira q estava no chão e acabou caindo em cima da cabeça dela...imaginem o meu desespero estava só eu e meu pai em casa escutei uma barulhada e logo depois o choro forte ...minhas pernas quase não se aguentavam em pé...colocamos gelo e observamos...chamei o Le q estava tomando uma cerveja com os amigos e logo em seguida minha mãe chegou da igreja....fomos para casa e durante a noite ela dormindo choramingava colocava a mãozinha na cabeça e falava dodoiii...e eu manteiga derretida chorava junto...hj ela acordou melhor levantamos e fomos procurar um posto médico graças a Deus encontramos um q apesar de estar lotado nos passaram na frente pela situação...ela foi examinada por um otimo pediatra q nos acalmou dizendo q ela estava perfeita tudo não passou de um grande susto!...Q era só p/ continuar observando se ela iria ficar mole, ter ansia de vomito e sono constante...Deus é muito bom depois de levar uma pancada de mais de 50kls na cabeça a única moleza q ela esta é porcausa desse tempo frio q chegou no RJ...rsr Na testa ficou dois pontinhos roxos da pancada nada exagerado q de p/ ser notado e na cabeça um leve cortezinho.

"Sabemos q estamos sujeitas a isso q o tombo e os sustos fazem parte, mas acho q nunca estaremos preparadas"

Fotinhas tiradas ontem cedo na casa da vovó




Bjos

Nenhum comentário: