segunda-feira, 9 de abril de 2012

16 meses

Mais já 1 ano e 4 meses???
Pois é hoje minha princesa completa 16 meses.
Está muito esperta, corre pela casa e se deixar na rua tbém, esta dando um trabalhão daqueles, abre as gavetas, espalha minhas compras pelo chão, mexe nas tomadas, joga chupeta no vaso com isso já foram 3 embora, mexe no lixo tenho q deixar sempre no alto, sua brincadeira preferida tem sido sentar dentro do armario da cozinha, esta super inteligente, me surpreendo cada dia mais linda e mais gostosa.
Mamãe ama muito essa menininha.
E pra comemorar vamos comer chocolate...eheheh



- Nossa alimentação continua as mesmas, ainda não estou dando nossa comida para ela...Isso não significa que ela não come conosco quando estamos jantando ou almoçando.

- Nossos produtos de higiene pessoal tbém continuam os mesmos.
Mamãe é fiel aos nossos produtos preferidos.

- Calçado Tam. 18
- Roupas G e 1 ano
- Fralda Tam. M


Fotos brincando no armário







Parabéns Filha por mais um mês de pura gostosura!

Nenhum comentário: