sexta-feira, 2 de março de 2012

Vencendo a preguiça

Enfim... Depois de quase 1 mês sem postar consegui deixar a preguiça de lado e vou tentar atualizar o blog...Muitas novidades pendentes... Letícia esta cada dia mais linda e esperta.

Pediatra 10/02

Na sala de espera do consultório tem alguns brinquedos Letícia estava solta brincando (esta impossível segura-la) papai e mamãe tranqüilos quando ela simplesmente pega um dos brinquedos de madeira e bate na cabeça de outra criança da mesma idade... O Le correu todo sem graça pegou ela no colo q ficava o tempo todo repetindo: Dodoiii rs eu mais sem graça ainda pedi desculpas para a mãe e disse q foi a 1º vez q ela batia em alguém.

Na sala na hora de examinar foi aquele chororô de sempre quase impossível de medir e pesá-la... Vamos continuar com (vitamina) Kalyamon Kids 5ml 2x ao dia (ferro) Noripurum 10gts 2x ao dia  ela passou uma outra vitamina para fortalecer os ossos, ajuda na dentição e no desenvolvimento. Comentei q Letícia tem caído muito e não esta tendo muita firmeza na hora de andar ela olhou a sola do pezinho e disse q ela não tem a voltinha orientou-me usar sandália da pampilli (Já usamos) e tbém da ortopé (nunca usei) deixá-la andar descalço dentro de casa e quando possível na areia da praia. Caso não melhore ela vai nos encaminhar para um ortopedista para usar uma palmilha especial. De resto Letícia esta ótima, foi liberada para comer nossa comida com pouco tempero, mas resolvi continuar fazendo separada motivos: não sou muito adepta a legumes e verduras, não sei fazer comida sem temperos, não sei fazer a comida dela com água comum só faço com água mineral e já pensou fazer comida p/ 3 com água mineral? Por enquanto continuo fazendo papinha.

Peso: 8,900kg
Est.: 74cm

brincando antes de bater em outra criança
Princesita da mamãe




Dentes

Saíram mais dois dentinhos (17/02) nasceu o primeiro pré-molar inferior dias depois q fui ver q o superior tbém havia saído... Ficou super enjoadinha graças a Deus não deu febre só muita babação.


Só assim p/ conseguir ver os novos amiguinhos

Carnaval

Ano passado Lelê estava com 3 meses não quis levá-la para bagunça.  Posso dizer q esse foi nosso 1º carnaval curtimos muito 3 noites junto com o papai.Tenho q confessar que por mim não levaria, mas ela não fica e tbém não acho certo deixá-la com minha mãe para ir p/ farra (essa é minha opinião) pode ser que um dia eu mude. O importante foi que ela curtiu, dançou, não estranhou e fez a alegria do papai que estava ansioso por esse dia. 

Último dia com a Tia Cintia e Papai


Comportamento

Muito sapeca q esta minha menina, ela anda, corre, sobe em tudo, da cada susto na mamãe..rsr.. e o vocabulário? Tão lindinha cada dia uma palavrinha nova chama miau (gato)... jãoo (João)... ninha (Aninha)... sem (senta) quando vamos almoçar eu e o Le ela corre e começa a bater na cadeira e fala sem, sem, lindaaaaa... Deu p/ chamar o pai de mô imitando a mamãe...Esta pidona que só ela! Não pode ver ninguém comendo que já quer esqueceu a palavra da e tudo q ver fala bom bom bom repetindo sem parar e nessa andou comendo coisas que não devia.
Já conhece bala fala baila baila baila  parece até um disco arranhado...adora música as favoritas continuam sendo da Galinha Pintadinha...

Esta um grude comigo.. Grude total!
Um verdadeiro chicletinho!
Não posso sair nem um minutinho que ela já começa a chorar.
Só fico pensando quando precisar que ela fique com alguém como vai ser.

Já sabe quando o pai vai sair e fica coladinha no pé dele, aonde ele vai ela vai atrás e quando ele sai é aquele chororô dentro de casa.

Vovò conseguiu fazer Maria Chiquinha e de lá p/ cá tenho conseguido fazer xuxinha no cabelo, ela não deixava e com isso a jubinha ficava p/ cima... a impressão q se tinha era q mamãe não penteava as madeixas da princesa...rsrs.. Pena q a foto esta no pc da minha irmã... Depois posto p/ ficar registrado.

Termino com mais fotos da moça!

experimentando uva... amouuuu
dando susto na mamãe 

Bjos

Nenhum comentário: