quinta-feira, 15 de março de 2012

Consulta adiada + Novidades da mamãe

Falei ontem q teríamos pediatra, mas dormimos mais que a cama e perdemos a hora... Então pediatra remarcada para semana que vem só que agora teremos q ir para o encaixe...Estou ansiosa para pesá-la acho q minha fofolete deu uma engordadinha boa... Será??

Mudando de assunto minha preocupação quando descobri que seria mãe de menina foi como eu pentearia os cabelos dela... Tentei varias vezes treinar no cabelo da minha sobrinha levava uma surra pra no final ficar torto ou solto mesmo... Não levava o menor jeito, tanto é que minha mãe a pouco tempo que foi fazer xuxinha no cabelo da Lelê... A partir daí que comecei a fazer tbém... Tenho que confessar que ainda não fica perfeito... Mas já é um começo... Ai hoje veio minha irmã a Elaine com um saquinho que vem um monte de elasticozinhos dizendo que era pra "euzinha" fazer penteados no cabelo da Lelê pq o elastico seria  melhor para prender o cabelo dela q é fininho... Pensei ah ta do jeito que sou vou fazer muito... Dei banho e resolvi arriscar e não é que deu certo... Não disse “perfeito” disse certo... Aos poucos chegarei lá... Tbém foi preciso fazer ao som da galinha pintadinha e deixá-la jogar tudo que tinha em cima da cômoda... Já não tenho muitas habilidades e com uma cabecinha mexendo pra lá e pra cá fica mais difícil ainda.

Aqui esta o resultado:





 A paixão pela bola toda feliz levando pra fazer gol com o papai e detalhe a mamãe não serve só papai... é mole?




 Linda mamãe ama muito!


Aqui esta a 1º xuxinha que vovó Leny fez

Deixei ela ssim:

Voltei pra buscá-la estava assim:
 com direito a rabinho de cavalo..rs


ah de tanto insisti consegui convencer ao papai de comprar pela internet a chupeta que estou namorando um tempão...
É importada e fecha quando cai no chão essa semana deve estar chegando pra gente...eheheheheh


modelo da chupeta

Bjusss

Nenhum comentário: