sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

12 meses de pura Felicidade

No dia 09/12/10 ás 17h35min eu recebia em meus braços o meu MILAGRE a minha pequena LETÍCIA, desde então descobri o que era ser MÃE e passei a sentir o verdadeiro AMOR q é o incondicional.



1 ano se passou e um filme esta passando na minha cabeça e junto com ele muitas perguntas:
Será q estou sendo uma boa MÃE?
Será q eu poderia ter sido melhor ou feito diferente?
Um misto de emoções surge dentro de mim, simplesmente inexplicável AMOR
Vontade de fazer sempre o melhor, de acertar sempre
Mas só tenho uma certeza, Eu amo muito essa pequena q chegou p/ alegrar a minha vida.
Tudo q puder farei pra ve-la FELIZ
Deussss obrigadoooo pela filha q me deste...
Obrigado pelo prazer de Ser MÃE
Pela confiança q depositaste em mim p/ cuidar de um SER tão inocente.
Te amo Senhor por me fazer uma pessoa completa por ter dado a minha CURA
O Meu MILAGRE, a minha FELICIDADE, a razão do meu VIVER.
 

Te amooooo Filha
Feliz aniversário!
Nosso primeiro contato
                                                            

Nenhum comentário: