sábado, 10 de dezembro de 2011

A festa do 1º aninho

Foi simplesmente maravilhosa melhor do que eu esperava
Valeu muito à pena, cada esforço, cada centavo, tanto estresse ao tentar convencer o papai de fazer, acabou que até ele amou a festinha.
O tema foi lindo, a decoração ficou linda, minha filhota ficou linda e curtiu bastante..
A entrada na hora do bolo foi super emocionante não puder conter minhas lágrimas um filme passou na minha cabeça eu só sabia agradecer a Deus pela vida da minha filha.  Enfim...
Festinha PERFEITA!
Tivemos muitos elogios, inclusive do vovô Joel que não gosta de festas.
No inicio fiquei tensa, estava chovendo o caminho é um pouco difícil dificultou os convidados a chegarem no horário, cheguei a pensar que tivessem esquecido o aniversário da minha filha... Poucos convidados compareceram dos 170, só foram 86. Mas no fim deu tudo certo... Sim, faltaram muitoooooosss, o que foi uma pena, mas fiquei super feliz com os que foram... Foi super animado, divertido, e pelo que me disseram bem servido tbém. Isso me deixou muito feliz!
Só tenho que agradecer primeiramente a Deus pelas condições que ele nos deu para que mais um sonho pudesse ser realizado, ao papai da Letícia que 1 mês antes me deu o OK para fechar contrato com a casa de festas cedendo aos meus desejos, aos meus pais pelo apoio e ajuda, a tia Nane pela sua contribuição, aos dindos Micheli e Hugo e a todos que nos prestigiaram com sua presença...
Sem vcs nada disso seria possível.

Presentes q ela ganhou:

  • Sandália da tia Nane (p/festa)
  • Sapato da vovó Leny (p/ hr do bolo)
  • Vestido da dinda (p/ inicio da festa)

No dia da festa

  • 1 kit natura (toalha praia, lenço umedecido+colônia) tia Cintia
  • 1 toalha de banho
  • 1 bola das princesas
  • 1 totoka
  • 5 vestidos
  • 3 bermudas
  • 8 camisetas
  • 2 legging
  • 1 bata
  • 3 ursos
  • 5 conjuntos
  • 7 bonecas
  • 1 cachorrinho musical
  • 2 sandálias

Fotos
















Então é isso, q venha o de 2 anos....
Que maridão não veja esse post... rsrsrsrsrsr

Sonho realizado!!
Bjus com gostinho de felicidade!

Nenhum comentário: