domingo, 31 de julho de 2011

Papai coruja!

Não poderia deixar de vim deixar registrado que o Le paizão super coruja chegou em casa do trabalho  sexta-feira falando que viu durante o dia uma bbzinha se lambuzando de sorvete(casquinha do mc´donalds) e que ele ficou pensando pensado na Lelê.Ele disse q pensou: Quando chegar em casa vou leva-la  no mc´donalds p/ tomar um sorvete...Eh pessoal tá pensando oq?? Minha bbzona toma sorvete sim! E ai de quem não der, ela faz aquele escândalo! Rsrs..a danada conhece casquinha de longe..já sabe oq é bommm..Depois que ela descobriu nunca mais tomei minha casquinha sozinha ...como dizem:Desde que fui mãe, nunca mais comi!
É a mais pura verdade!rsrsr
Voltando ao assunto, não lembro pq acabou que sexta não deu p/ irmos, mas ontem sábado ele fez questão de levá-la, então lá fomos nós (eu,Lê,Lelê e minha mãe).Nossa ela comia batata e tacava o bocão com vontade no sorvete..rsrs..nem ligava pro gelado ...e o pai todo bobo..fez questão de ele mesmo dar o sorvete!

Q lindo né, gente?

Agradeço a Deus pelo pai presente que o Lê é na vida da Lelê.

Q Deus abençoe cada dia mais minha família!

 Fotos (clique p/ ampliar)



Bjinhos meus e da minha fofolete

Nenhum comentário: