sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidades

Ai, ai tantas coisitas para contar
Alguém ai com alguma formula mágica de como se virar nos 30 p/ ser mãe,esposa e dona de casa???rrs
Tenho q confessar q por aqui esta sendo muito difícil... snif!
Eu pensei que sairia super bem nesse quesito, mas as coisas nem sempre é como agente quer.. rsr..eu a cada dia que passa fico mais enrolada..Letícia parece q tem uma, não, uma não VARIAS formigas no berço,no carrinho,no bebe conforto e até na cadeirinha de balanço..Comprei a pouco mais de um mês essa cadeirinha q disseram que é maravilhosa e realmente é..Nada contra a cadeirinha o problema esta na pequena mesmo q só quer ficar agarrada no meu colo...e o pior q ainda quer escolher o lugar da casa..Ficar na frente do computador com a mamãe nem pensar... Ela chora fica super irritada..Aí não tem jeito..meu tempo tem sido exclusivo pra ela..Mas eu Amooo muito tudo issooo!!!Sou Feliz e completamente realizada com a minha princesa do meu lado..engraçado como esse amor cresce a cada dia é tão lindo e gratificante vê-la crescendo...
As vezes quando olho para ela dormindo me emociono lembrando do dia que descobri q estava grávida,das ultra sonografias, quando escutava o seu coraçãozinho batendo, dos pulinhos dentro da minha barriga , quando escutei seu primeiro choro e no dia q pude enfim pega-la nos meus braços e conhecer a pessoinha que me faria a pessoa mais feliz e realizada desse mundo!!!
É muito bom Ser Mãe!

Mudando de assunto...
Segunda-Feira levamos ela p/ tomar vacina como estava atrasada devido ao resfriado q a pegou de jeito teve q ser 2 no mesmo dia..Q dó da minha filhota! Foram duas picadas uma em cada perna.. Ainda bem q papai estava em casa, sobrou p/ ele segura-la..rsrsr..Graças a Deus não deu nenhuma reação.
Novidade da semana: Lelê esta começando a sentar por algum tempo sem nenhum apoio... ehehe
Quem viu? Titia Verônica na casa da vovó na quarta feira q logo chamou a mamãe p/ ver... Em casa por querer ficar só no meu colo não tem como ela ficar sentada...
Ela até fica mas comigo por perto e a segurando..mas com a titia ela resolveu dar  o ar da graça..rsrsr
Ontem consegui registrar o momento dela no berço brincando...
Amanhã prometo voltar e postar fotos q estou devendo do 6º mêsversário,dos nossos passeios,contar a experiência da 1º vez no cinema e outras coisitas mais..
Se for contar tudo hj o post ficaria enorme e cansativo....




munitinha da mamãe


Bjinhos meus e da Lelê

Nenhum comentário: