quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Nosso Natal 2015

Meu maior presente de Natal: minha filha.
Ela mudou o sentido de tudo, e não poderia ser diferente com o Natal.
Eu não montava uma árvore de Natal há mais de 2 anos, mas esse ano, por causa dela, nossa árvore de Natal está montadinha na nossa sala.
Também por causa dela, fizemos o esforço de comprar a boneca que ela tanto queria
rodamos tudo e de última hora conseguimos achar a tal boneca que fechava os olhinhos para dormir (culpa da peppa que pediu para o papai noel uma boneca que fechava os olhos para dormir e que andava sozinha rs)
Ela ficou mega feliz com presente.
Sabe aqueles momentos na vida que, de tão simples, tornam tudo tão especial? Pois é... graças a Deus, estamos terminando o ano com aquela sensação de que tudo está no lugar, porque ela faz ter graça todas as pequenas coisas.
Ela foi para igreja com a vovó e quando chegaram ficamos em família.
Só posso dizer obrigada Pai do céu, pela família linda que o Senhor me concedeu se o Senhor assim permitir, teremos muitos outros lindos Natais.
Minha filha tornou tudo mais belo, e ser mãe me dá a sensação de que eu não preciso ter muito para ser feliz, só preciso estar junto de quem eu amo, com saúde e em paz. Essas, sim, são nossas maiores riquezas.
Um lindo Natal em família a todos! 
















Nenhum comentário: