sábado, 4 de fevereiro de 2012

O tempo não para

Passa muito rápido parece que foi ontem que ela nasceu.
Minha bebe esta ficando uma mocinha
Esta sapeca demais e depois que começou a andar quer explorar todos os cantos da casa mexendo em tudoooooo.... é dentro das gavetas do guarda-roupa: joga minhas roupas no chão e espalha pela casa... é dentro dos armários da cozinha: até no quarto tem pacotes de biscoito... é na área: tira as roupas sujas de dentro do balde e por medida de segurança não deixo balde com água ao alcance dela...é dentro da estante... é na lixeirinha do banheiro... quando quer alguma coisa q esteja no alto fica na ponta do pé p/ poder alcançar e quando ver que não vai conseguir se tiver algum objeto por perto levanta as perninhas p/ tentar escalar (cadeira, brinquedo, etc)... foge para o quintal se a porta estiver aberta... e quando estamos na casa da minha mãe a atenção é dobrada por causa das escadas q ela insisti em subir...
Com isso a mamãe tem que ficar o tempo todo atrás tomando cuidando para ela não se machucar.
Apesar da canseira procuro curtir cada minuto ao lado da minha filha pq o tempo é cruel e quando menos perceber essa fase gostosa terá passado.
Estou muito feliz por ver ela crescendo e aprendendo cada vez mais!


"Minha filha querida mamãe deseja que sejas muito feliz, que cresça e se desenvolva, que viva cada fase de sua vida com muito amor e carinho, e que o papai do céu te proteja e te abençoe por todos os teus dias, se depender da mamãe e do papai faremos de tudo para que sejas sempre feliz!"

Te amo!

Nenhum comentário: