domingo, 27 de novembro de 2011

Que susto!

Ontem foi o casório da minha prima Gilciene, estava me arrumando quando Letícia acordou no berço resmungando continuei a me arrumar pra depois pega-la no berço  ouvi um choro mais forte meu coração acelerou e quando vi minha pequena já estava no chão, isso mesmo ela caiu de dentro do berço. Nessa hora o papai não estava em casa. Corri com ela para o meu quarto e liguei desesperadamente para minha mãe e só consegui gritar para o meu irmão q atendeu “Letícia caiu do berço” em alguns segundos meu cunhado chegou à minha casa pra me acudir levamos ela para casa da minha mãe que depois do meu telefonema não conseguiu nem sair do lugar, ficamos observando para ver se daria alguma reação e graças a Deus não passou de um susto e dos grandes. Sei que será inevitável, mas espero não ter que passar mais por isso.
Agora será abaixar para o ultimo nível o estrado do berço.

Q susto q mamãe levou...
Primeiro tombo do meu bb e q seja o último!!

 Felicidades prima vc merece!

Nenhum comentário: