Depois de tanta ansiedade o Le enfim pode oferecer o tão sonhado danoninho a Letícia. rs.. Sei que muitas mamães oferecem antes de 1 ano nada contra mas eu particularmente sou muito enjoada com a alimentação da Letícia e sempre tive em mente adiar o máximo q pudesse esse tipo de alimentação industrializado, seguindo tbém recomendações da pediatra q prefere q ela se alimente o máximo possível com alimentos naturais.. Concordo com ela, as crianças hoje em dia tem trocado alimentação saudável por guloseimas... Mas o Le insistia em querer dar só para ver a reação dela.
Na ultima consulta com a pediatra perguntamos se já poderíamos incluir danoninho na sobremesa, mas logo falei q era pq o pai estava super ansioso por esse dia, ela riu e disse q o bom seria não dar, mas já q ele queria, é p/ dar só de vez em quando para não criar habito de comer sempre e com isso ela acabar trocando frutas por danone, geléia, biscoito, etc... Enfim ontem fomos ao mercado e ele fez questão de escolher... hj dei o almoço dela na casa da minha mãe levei o danone e pedi para ela segurar enquanto almoçava, o que será difícil de acontecer nas próximas vezes depois que ela descobriu o q tem dentro daquele potinho..rs.. Ela acabou de almoçar chamei o Le para dar a sobremesa ele largou tudo e veio correndo... Alguém com dúvidas se ela gostou ou não? Não preciso nem falar né, ela é um tratorzinho boa de boca e não vai gostar de danoninho? Deliciou-se chegou a fechar os olhinhos...
Pronto papai satisfeito?
Pronto papai satisfeito?
À noite fomos ao shopping com a vovó, prima Barbara e o papai, na volta tomamos um sunday do mc´donalds... Fez muito calor e Letícia estava toda suada chegamos na casa da minha mãe resolvi dar um banho nela só que na pia do banheiro ela adorou, nem se importou com a água fria... Parece até um peixinho não pode ver água que logo fala: babanhooo.
Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário