segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fotos 10º mesversário

Esse fds foi festa infantil na igreja da minha mãe e ela me convidou para levar Letícia ontem quem esteve por lá cantando e pregando para as crianças foi a cantora Cristina Mel, Letícia cantou, levantou as mãozinhas, ficou numa alegria total... No final fomos tirar fotos com a cantora e ela pegou Letícia no colo, que logo começou a chorar... Pra minha surpresa ela estranhou coisa rara de acontecer acho que a primeira vez...

Por esse motivo fiz hoje o bolinho de mês da Lelê, como sempre foi tudo maravilhoso com presença de pessoas especiais que amam de verdade minha filhota.
Hj tbém ela ganhou presente do dia das Crianças da tia Verônica, tia Elaine já deu, mas trouxe mais presentes...  Ah pela primeira vez o vovô Joel não participou, não estava se sentindo bem. Fez muita falta na nossa festinha.




presente da tia Verônica
cantando no colo do tio Lù
com a titia e vovó
chorando no colo da Cristina Mel

Bjosssss

Nenhum comentário: