terça-feira, 9 de agosto de 2011

8 meses da minha princesa

Filha,
hj completam 8 meses que papai do ceú me presenteou com uma pessoinha que mudaria minha vida por inteiro, que me faria uma pessoa mais feliz e uma mulher realizada....
Você meu anjo!
é vc que chegou e encheu a minha vida de alegria e transformou o meu mundo em cor de rosa!
Sou muitooo mais feliz com vc ao meu lado e não consigo nem imaginar minha vida sem vc minha princesa!!
Hoje vivo por vc,tudo que faço é pensando em vc!
Estou vivendo em sua função, mais muitoooo feliz e satisfeita
Não trocaria nada por esse momento que estou tendo a oportunidade de viver
que é SER MÃE 24 hrs...
Mamãe te ama muitoooo
e tenha certeza que tudo que eu puder farei p/ sempre te ver Feliz  

Novidades do mês

* rola de um lado p/ outro
* engatinha de costas
* faz indio com a mão
* continua mamando peito
* adora todos os tipos de papinha (é boa de boca)
* passou a jantar
* fala eeeee quando esta feliz
* ainda dorme no carrinho
* já senta por mais tempo sem apoio
* conversa na lingua dela,claro..rsrs
* gosta de assistir galinha pintadinha
* é super carinhosa,dengosa,amorosa e lindaaa


O que estamos usando

* fraldas pamper´s Tam. M
* sabonete liquido turma da Xuxinha
* sabonete citrilan
* oléo jonhson hora do sono
* higiaple da jonhson
* lenço humidecido hugglies
* pomada hipoglos
* roupas Tam. P e M
* sapatos nº 02 e 03





Nesses 8 meses eu me surpreendi como mãe,não imaginei que pudesse me doar tanto com tamanha  facilidade e amor.
Me surpreendeu ter uma filha,tão fácil de lidar,calma,super tranquila,não me da trabalho em nada!
Eu só tenho que agradecer a Deus pela filha que ele me deu.

quarta tem festinha do mêsversário...
depois volto com as fotinhas

Bjinhos em todos que visitam nosso cantinho

2 comentários:

Mamãe Monalisa disse...

Ê!! Parabéns Lêlê!
Que vc continue essa princesa linda e bem comportada que sua mãe tanto ama. Muita saúde também... sempre.

Beijão!

Anônimo disse...

nossa, que lindinha! vc é de belford roxo? eu moro aqui pertinho!!! beijo